Você já pensou em usar RfID?

... e na possibilidade de controlar milhões de ativos patrimoniais ??

Conheça mais sobre esta tecnologia.

RFID (“Radio Frequency Identification”) identificação por radiofrequência é o termo utilizado para as tecnologias que utilizam frequências de rádio para captura automática de dados que identificam os bens semoventes ou indivíduos, conhecida também como Etiqueta RFID, Etiqueta Eletrônica, TAG ou “transponder”. Ela emite sinais de radiofrequência para leitores que captam essas informações.

Ela também pode substituir a etiqueta de código de barras, ajudando a reduzir custos em “reinventários”, gerenciar inventários, simplificar a logística e aumentar a produtividade.

A CPCON realiza...

Desde o estudo de viabilidade para aplicação da tecnologia RFID até o desenvolvimento da solução e a sua implantação. Hoje, o maior desafio da CPCON é controlar os ativos com etiquetas RFID, gerando agilidade e confiabilidade no rastreamento do patrimônio de seus clientes.

Sendo a maior empresa de gestão patrimonial do Brasil, sempre inovando em uso de tecnologias para atender aos seus clientes, a CPCON desenvolveu sistema próprio de inventário, controle de movimentação e indicadores de controle, demonstrando de forma online, através de “dashboard”, o gerenciamento do patrimônio.

SOLUÇÕES PARA VOCÊ

Agende uma visita e conheça nossas soluções para gestão de seus ativos, estoques, controle de semoventes e indivíduos, será um prazer atender ao desafio de sua empresa.